domingo, 19 de julho de 2009

Agroal


Andam por ai uns "blogueiros" a falar do "novo" Agroal. Conheço o Agroal há 50 anos...nos meus tempos de estudante, por falta de melhor, acampava lá 2 meses seguidos...Inauguradas inacabadas as obras do lado de Ourém, sem obras do lado de Tomar, sem as mínimas condições de higiene...o Agroal continua pobre...A quadra, que o meu saudoso avô Gama, me ensinou há 50 anos continua válida.

Oh!Agroal Agroal
Terra dos meus encantos
Com água por todos os lados
E merda por todos os cantos.

4 comentários:

  1. Boa! Ora aqui está uma quadra verdadeira e, ainda, actual porque com toda a pompa se inaugurou um espaço público sem casa de banho pública!

    ResponderEliminar
  2. Ontem estivelá. E alguém com conhecimento de causa disse, que a quadra era de outra maneira, que agora não reconto.Fica para depois!...

    ResponderEliminar
  3. Grande quadra! Esse bisavô sabia umas coisas... Não me banho nas tépidas àguas do Agroal desde 1998, mas também não tenho pena!

    ResponderEliminar
  4. Parabens, vale 100 a 15 dias fui visitar o dito "empreendimento turistico" e compartilho o sua opinião (não vou ao banho) e vi tudo para alguns bons anos...
    Uma pena ficou que os ditos "ARQUITECTOS PAISAGISTISCOS" que fizeram o projecto fossem "miupes" e mais não digo.... è o que temos ou que merecemos. Parabens Doutor..

    ResponderEliminar