sábado, 26 de junho de 2010

Mercedes Sosa "Palabras para Júlia"

1 comentário:

  1. Ola Meu amigo,
    Meu nome é Carmen Silvia de Paiva, sou de São Paulo, Brasil.
    Como te encontrei: Sou fã incondicional de Mercedes Sosa e recebo alertas do Google sobre as publicações em nome dela, assim cheguei até voce.
    Te escrevo porque temos muitas coisas em comum: Adoro Mercedes Sosa, adoro Elis Regina e conheço bem Ourém, cidade que já visitei em 3 oportunidades. Explico: embora seja neta de portugueses, minha origem é de Mortagua e Cantanhede, porem, tenho grandes amigos, quase familia, que são de Seiça e Abadia. Com eles já visitei a região e fiz grande amigos por ai, familiares do meus amigos portugueses, que residem hoje no Brasil. Por uma coincidencia do destino, estes meus amigos,neste momento se encontram em viagem a Portugal, hospedados em Fátima. Eles certamente farão muitas visitas a Ourém pois alem da familia que ai reside, eles tem fortes laços afetivos com a cidade. Um dos dias que com toda certeza estarão em Ourém, são as quintas feiras. Neste dia ocorre a tradicional feira de Ourém e este é um ponto certo de visita, assim como fizeram em todas as vezes nas quais estive ai com eles.
    Diante disto tudo, meu amigo, resolvi te escrever estas palavras que levam junto um forte abraço brasileiro.
    Carmen
    email: nat@uol.com.br

    ResponderEliminar