![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEih4MU7Y8dw0-2tEwgxZxOCkYIvoZecCD_rT-ZX9OrwbcDsZ_hz5VVa0OWaQTmuqXzwLRUDAXdM-Btwb2l4ef3HSeRCAUuNdqTDzw4GhXTiVleY62mOAYk92fH0LsotpvFfBT3478ERjRg/s320/ALeqM5ivfcmC1aDVmrwQ7oeU9u5ED2gTgw.jpg)
Tenho, sempre tive e sempre terei, como médico como cidadão e como doente, uma profunda admiração e respeito pela classe de enfermagem. São dos melhores profissionais de saúde em Portugal. São competentes, dedicados e com grande capacidade de trabalho mesmo em condições adversas. Não posso é concordar com as declarações à T.S.F. de profissionais da linha Saúde 24 sobre a vacina para a gripe AH1N1... Estão na primeira linha no apoio aos cidadãos em casos de gripe...Podem não querer levar a vacina mas não podem , nem devem, omitir opiniões pessoais, não fundamentadas, sobre as indicações da O.M.S. Só lançam confusão e não ajudam em nada. No dia em que a O.M.S. confirma 5000 mortos por gripe A não foi bom ouvir esta notícia. Vamos todos ter calma e juízo...
Ainda bem que leio esta opiniao. Para os leigos, a posiçao dos referidos enfermeiros (que tb ouvi no noticiario) deixa-nos um pouco preocupados em relaçao à eficácia da vacina.
ResponderEliminar